Prorrogado prazo das inscrições para especializações no CESA

São oito opções presenciais em Administração, Ciências Contábeis e Economia, além de sete cursos on-line na área do Direito. Prazo termina dia 03 de fevereiro, às 16h. 

 

  • Compartilhe:

Foram prorrogadas até dia 03 de fevereiro, às 16h, as inscrições para 15 cursos de pós-graduação lato sensu do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) da Universidade Estadual de Londrina. São oito opções presenciais em Administração, Ciências Contábeis e Economia, além de sete cursos on-line na área do Direito. 

A exigência mínima para concorrer a uma vaga é ter concluído a graduação. Interessados devem acessar o edital pelo site https://sites.uel.br/cesa/lato-sensu/ para dar início ao cadastro. Os candidatos precisam pagar uma taxa de inscrição de R$ 81,00 e juntar ao boleto os seguintes documentos: currículo preenchido conforme formulário disponível no site; histórico escolar oficial de graduação ou emitido pela internet e autenticado pela instituição de ensino; diploma de graduação (frente e verso) autenticado (caso não seja diploma da UEL) e com reconhecimento no MEC; RG; CPF; certidão de nascimento ou casamento e documento militar (para homens com menos de 45 anos). 

Não haverá entrega “física” de documentação, pessoalmente ou via Correio. A entrega ocorrerá somente para o e-mail cesapos@uel.br, conforme previsto no edital. Candidatos aprovados serão convocados para a efetivação de matrícula, que também será feita on-line, por meio do Portal do Estudante no site da UEL. Para receber outras informações e lembretes, também é possível seguir as páginas da Pós Cesa Uel nas mídias sociais.

Para os cursos da área do Direito as aulas serão realizadas on-line, no modo remoto síncrono (ao vivo), nas seguintes especialidades:

.: Direito Civil e Processo Civil

.: Direito de Família e Sucessões – teoria e prática

.: Direito do Estado

.: Direito e Processo Penal

.: Direito Empresarial Aplicado à Era Digital

.: Direito Previdenciário

.: Filosofia Política e Jurídica

As ofertas presenciais em Ciências Contábeis, Economia e Administração incluem:

.: Contabilidade e Controladoria Empresarial

.: Gestão Tributária e Contabilidade

.: Gestão Industrial e Negócios

.: MBA em Gestão de Marketing e Mídias Digitais

.: MBA em Gestão de Pessoas e People Experience

.: Economia Empresarial

.: Finanças Corporativas

.: Perícia Contábil e Auditoria