Alumni UEL convoca assembleia para associados neste sábado (4)

Encontro será às 10h da manhã na sede da Associação Médica de Londrina, e participação poderá ocorrer presencial ou virtualmente 

  • Compartilhe:

A Alumni UEL - Associação de Ex-Alunos da UEL convoca todos os associados para a Assembleia Geral a ser realizada neste sábado (4). O encontro será às 10h na sede da Associação Médica de Londrina (AML), avenida Harry Prochet, 1055. A participação é permitida apenas a associados à Alumni UEL. 

Serão discutidos os próximos passos para a atuação da Alumni UEL na defesa da universidade pública, gratuita, de qualidade e democrática. Durante a Assembleia ocorrerá a eleição para a próxima diretoria da Associação, além da deliberação sobre mudanças estatutárias da Alumni UEL.

O evento será híbrido, modalidade que permite a participação tanto presencial quanto virtual. Mesmo assim, a Alumni UEL ressalta a necessidade da participação presencial, já que o estatuto da Associação assegura direito a voto apenas a quem comparecer fisicamente à Assembleia Geral. Àqueles que optarem pela modalidade virtual será assegurado direito à fala.

O evento será transmitido aos associados pela plataforma Zoom através do link: https://us02web.zoom.us/j/85028746355.