Programa de formação complementar em Direito abre edital para graduados

Podem participar estudantes de todas as àreas e Centros de Estudo da UEL e profissionais graduados da comunidade externa. Inscrições vão até dia 4 de agosto.

  • Compartilhe:

O Programa de Formação Complementar em Direito e Tecnologia, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), abriu um processo seletivo para novos membros. Podem participar estudantes de todas as áreas e Centros de Estudos da UEL, bem como profissionais graduados da comunidade externa. As inscrições poderão ser feitas até 4 de agosto.

O objetivo do programa é estudar os impactos causados nas sociedades com a revolução tecnológica e a qualidade dos tratamentos jurídicos oferecidos para lidar com essas mudanças estruturais. A seleção será em duas etapas sendo que a primeira consiste no envio de uma carta de apresentação para o seguinte endereço de e-mail direitoetecnologiauel@gmail.com. Na segunda etapa, acontece uma entrevista com os candidatos selecionados. Mais detalhes no edital do processo seletivo que você acessa aqui

Segundo a coordenadora do programa, Temis Chenso da Silva Rabelo Pedroso, professora do Departamento de Direito Privado, o objetivo é estudar os impactos causados nas sociedades com a revolução tecnológica e a qualidade dos tratamentos jurídicos oferecidos para lidar com essas mudanças estruturais.

O resultado da primeira fase será comunicado por e-mail aos aprovados até 9 de agosto e publicado no perfil Direito e Tecnologia UEL, no Instagram. No dia 15 de agosto, será divulgado o resultado final, nos mesmos canais. 

Via: O Perobal

Foto: Pexels