UEL abre credenciamento de professores de língua e cultura japonesa

Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa (NECJ) e a Diretoria de Material, da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proaf), abriram inscrições para o chamamento público de professores de língua e cultura japonesa. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro

  • Compartilhe:

O Núcleo de Estudos da Cultura Japonesa (NECJ) e a Diretoria de Material, da Pró-Reitoria de Administração e Finanças (Proaf), abriram inscrições para o chamamento público de professores de língua e cultura japonesa. As inscrições podem ser feitas até 9 de setembro, com prazo de 15 dias para entrega de documentação e credenciamento.

Conforme o Edital Proaf/DM n° 01/2019, o objetivo é o credenciamento de profissionais autônomos para constituição de um banco nominal de instrutores para executarem atividades de ensino no NECJ.

Os documentos deverão ser protocolados pessoalmente em envelope fechado, no prédio do NECJ, no Campus Universitário, ou remetidos via correio por Sedex com Aviso de Recebimento (AR). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Podem participar do chamamento profissionais que comprovem deter a qualificação técnica específica para o idioma de Japonês e experiência como professor de língua japonesa, por período de, no mínimo, dois anos. 

A remuneração será de R$ 37,37 por hora/aula. O prazo de vigência do contrato é de 12 meses, contados a partir da data de assinatura, podendo ser prorrogado até 60 meses. Todas as especificações estão no edital do chamamento.

A abertura dos envelopes e análise dos documentos ocorrerá em 12 de setembro, a partir das 9h, no NECJ. O resultado das inscrições deferidas e indeferidas será publicado em 16 de setembro, às 18h.

Os candidatos com inscrições confirmadas serão convocados pela Comissão de Credenciamento, via e-mail pelo site da UEL, para participarem da prova didática e entrevista, em data a ser definida. O resultado final do chamamento será disponibilizado no Portal de Licitações da UEL, no quadro de editais da Diretoria de Material da PROAF e no NECJ.

 

Via: O Perobal

Foto: Pexel