UEL abre inscrições para cursos de especialização

Estão abertas as inscrições para 31 cursos de especialização da UEL. Há oportunidades em oito centros de estudos, com início das atividades no primeiro semestre de 2023.

  • Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para 31 cursos de especialização da UEL. Há oportunidades em oito centros de estudos, com início das atividades no primeiro semestre de 2023. As inscrições custam R$81,00 e podem ser feitas pelo site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (ProPPG). As informações são do portal O Perobal

Todas as informações sobre inscrições, seleção, documentação e matrícula estão disponíveis no edital da ProPPG. Já para informações sobre valor das mensalidades, carga horária, disciplinas e cronograma de atividades há um edital específico para cada curso.

Mestrado e Doutorado - Os cursos de mestrado e doutorado da UEL também estão com inscrições abertas. São 41 programas entre os nove centros de estudo, que totalizam mais de mil vagas gratuitas de pós-graduação. Deste total, 408 são para doutorado, 687 para mestrado e 47 para mestrado profissional.  As inscrições custam R$ 162,00 e podem ser feitas até o dia 11 de novembro. Mais informações estão disponíveis no edital da ProPPG.

 

Via: O Perobal