Alumni UEL realiza Assembleia Geral Ordinária Anual

O encontro será na sede do Sindiprol/Aduel na Praça La Salle n.83, com primeira convocação às 9h e às 9h30 em segunda convocação. Na pauta do encontro, a apresentação do Relatório Anual de Atividades e a Prestação de Contas, ambas referentes ao ano de 2024.

  • Compartilhe:

A Alumni UEL, Associação dos Ex-alunos da Universidade Estadual de Londrina, realiza no sábado, dia 15 de março, a sua Assembleia Geral Ordinária Anual. O encontro será na sede do Sindiprol/Aduel na Praça La Salle n.83, com primeira convocação às 9h e às 9h30 em segunda convocação. O evento é aberto a todos os associados que também poderão participar remotamente. Conforme o Estatuto, somente poderão manifestar-se por meio de voto os associados e associadas presentes e devidamente identificados a partir de documentos pessoais e com assinatura na lista de presença. O Conselho convida todos os associados a participarem e os egressos da UEL que ainda não se associaram podem fazer isso preenchendo um formulário que se encontra no site da entidade (www.alumniuel.org.br).

Na pauta do encontro, a apresentação do Relatório Anual de Atividades e a prestação de contas, ambas referentes ao ano de 2024. Para o acompanhamento online os Associados devem enviar uma mensagem com nome completo e RG para a Secretaria Executiva da Alumni UEL pelo Whatsapp (43) 9991-5192 e solicitar o link de acesso. O edital da Assembleia está publicado na homepage do Jornal “O Londrinense” (www. olondrinense.com.br). 

Para a conselheira geral da Alumni UEL, Silvia Karla Azevedo Vieira Andrade, a realização da Assembleia demonstra a credibilidade e correção da Alumni UEL em seus trâmites administrativos e exalta seu compromisso com a retidão fiscal, o que contribui para o crescimento progressivo da Associação. a consolidação da sua existência e a importância de uma instituição como a UEL para a sociedade. "A Alumni UEL foi criada em 2017 a partir da iniciativa dos ex-alunos e ex-alunas da UEL e está em franco crescimento. Suas atividades têm se mostrado importantes para a defesa da nossa Universidade, que se coloca cada vez mais plural, inclusiva, acessível e democrática”, comenta.